quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sinusite!

Nunca em toda minha vida minha cabeça doeu tanto como ontem... ,sinusite fica latejando a cabeça afff..,não desejo nem para o meu pior inimigo,coloquei minha irmã para passear com minha filha pra dormir a tarde para ver se melhorava!,mas não melhorou então fui ao hospital aqui em BH ,resultado feriado então até com convênio eu esperei das 17:30 as 22:00 para ser atendida.. vi pela televisão do hospital Malhação,Araguaia ,MGTV,TiTiTi,Jornal Nacional e no final de Passione fui ser atendida e com a cabeça latejando de dor.
A médica receitou uns remèdios assim minha cabeça hoje melhorou uns 90%.
Assim minha reeducação alimentar está deixando a desejar!
Mas recomeçar é preciso sempre!!
e até o fim do ano quero eliminar de 2 a 3 kilos!!!Gis@

Um comentário:

  1. oi amiga
    hospital em BH essa época é tenso mesmo
    meu namorado tb tem rinite sinusite ai mesmo no hospital particular ele fica umas 3h =/

    melhoras pra vc viu

    beijos

    ResponderExcluir