terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Jesus eu confio em vós!

Vivendo um dia de cada vez... Gis@

Um comentário:

  1. Olá Minha querida!
    Que maravilha sabermos que o Senhor é conosco em todos os momentos, sempre nos auxiliando, nos ajudando, nos levantando e fortalecendo para vencer nossos limites, conquistar nossos sonhos e nos tornar capazes, preparados e prontos para receber as bençãos Dele sobre a nossa vida!
    Eu tenho me apego a Cristo de uma forma tão absoluta que meu sucesso está vindo ao meu encontro. Confesso que estou cansada, pois a correria está grande, mas a sensação de estar seguindo no caminho certo, fechar os olhos e sentir um silêncio de paz que emana de dentro da minha alma é mais do que gratificante!
    Eu sei que vamos passar por muitas coisas, e nem todos os dias serão de vitórias, pois precisamos crescer e para isso temos que cair para levantar com uma nova perspectiva, mas mesmo assim não desistiremos, pois quem nos garante a vitória de uma forma ou de outra é Jesus Cristo!
    Eu eu, minha amada, envio a vc um super beijo, que o Senhor derrame sobre ti uma chuva de bençãos, mude algumas coisas necessárias, te dê paz e força para seguir em frente!
    No mais conte sempre comigo!
    Um super beijo!!!!

    ResponderExcluir